O repórter de política Gabriel Barreira do G1, portal de notícias  mantido pelo Grupo Globo, ironizou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Em publicação no Twitter, o jornalista disse que a pastora ficaria frustrada ao descobrir que coronavírus “é mais eficiente do que abstinência sexual”. O covid-19 atinge 130 mil pessoas no mundo e já causou 4.900 mortes.

“Damares Alves vai ficar frustrada quando descobri que o coronavírus é mais eficaz do que ela para implementar a abstinência sexual”, escreveu o jornalista em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O vereador Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro fizeram críticas a postura do repórter do grupo Globo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Jornalista do G1. Lembre-se, se ficar irritado e responder às provocações e zombarias, vai virar estatística de ataques aos seres celestiais, puros e intocáveis do jornalismo. Canalhas!”, escreveu o filho do presidente da República.

“Só o “jornalista” do G1 pode,vc não! E se respondê-lo será acusado de discurso de ódio. Se seu perfil for anônimo a CPMI da fake news vai querer quebrar seu sigilo Se não for anônimo eles te convocam para te constranger Estamos em guerra,guerra cultural”, escreveu o “zero três”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 A campanha Tudo Tem seu Tempo do governo federal, visa a educar jovens sobre sexo e gravidez na adolescência.

A campanha marca a Semana Nacional de Prevenção à Gravidez Precoce, criada em janeiro do ano passado em uma das primeiras leis promulgadas por Bolsonaro. Com isso, abriu espaço dentro do governo para o desenvolvimento de ações que incluam a abstinência sexual como estratégia para reduzir a taxa de gestações na adolescência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O programa faz parte da Semana Nacional de Prevenção à Gravidez Precoce, criada pelo presidente Jair Bolsonaro em janeiro de 2019. A mensagem estimula o adiamento de relações sexuais e orienta jovens a dialogar com a família e a procurar unidades de saúde antes de iniciar uma vida sexual ativa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO