quinta-feira, 22 de abril de 2021

Entrevista: ‘Aposto 1 milhão de reais que ela não vai querer me convocar à CPI das Fake News’, diz ex-pedreiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Ex-pedreiro e atual empresário da indústria química, Silvio Furtuoso, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, após se envolver em polêmica com a deputada Joice Hasselmann. Ela foi acusada de comprar por R$ 90 mil o silêncio de Furtuoso com quem, segundo ele, teria tido um “affair”. A parlamentar negou e ameaçou processar o homem, no entanto, afirmou ter pago muita comida e bebida boa ao empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ao Gazeta Brasil, o ex-pedreiro diz ter certeza que não será intimado para Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News: “ela sabe que eu sou doido e não tenho medo(…) Aposto 1 milhão de reais que não vão querer me convocar” disse.

A CPMI foi instalada em 4 de setembro do ano passado com o objetivo de apurar, no período de 180 dias, “ataques cibernéticos que atentassem contra a democracia e o debate público”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O empresário se limitou a dar detalhes de como teria conhecido a deputada, mas alega que foi em São Paulo, “Isso aí é uma história longa”, disse.

“Um amigo me enviou uma foto que ela estava me esculachando, dizendo que matou a minha fome e que tratou de mim em Brasília”, disse o Furtuoso ao rebater que ganhou dinheiro com produto químico bem-sucedido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

Ouça a entrevista:

Recentemente, Silvio Furtuoso ofereceu um carro blindado ao policial militar e youtuber Gabriel Monteiro. O policial acusou o coronel da reserva Ibis Pereira, 56, que foi comandante-geral da PM em 2014, de conluio com uma facção criminosa. O ex-comandante é assessor da deputada estadual do Rio, Renata Souza (PSOL). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos