Brasil

Jornalista Romano dos Anjos é encontrado vivo após sequestro em Roraima

O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, que havia sido sequestrado na própria casa, foi encontrado vivo na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, na manhã desta terça-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, ele teve as pernas e os braços quebrados e foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele foi achado por um funcionário da Roraima Energia que estava fazendo uma medição em uma área rural, na segunda ponte do Bom Intento. Ele estava machucado, consciente, mas um pouco abalado”, disse o coronel Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima, que acompanhou a chegada de Romano no HGR.

À tarde, um boletim divulgado pelo governo informou que “após avaliação clínica foi identificado que o jornalista apresentava múltiplas lesões nas regiões de membros inferiores e superiores, sem fraturas expostas. O paciente foi prontamente encaminhado para o centro cirúrgico para correção de fratura de úmero esquerdo e luxação de braço direito.” Não foi informado o procedimento médico feito nas pernas do jornalista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No momento do sequestro, o jornalista estava em casa, jantando com a esposa, quando bandidos encapuzados e armados invadiram o imóvel, por volta de 20h40 desta segunda-feira (26), no bairro Aeroporto, zona Oeste. Ele foi levado no próprio carro. Minutos depois, o veículo foi encontrado às margens da BR-174, sentido Norte, antes da ponte do Rio Cauamé. O aparelho celular de Romano, também levado no crime, foi achado pela polícia em um terreno baldio e estava com as informações apagadas.

O jornalista Romano dos Anjos é apresentador da TV Imperial, afiliada da Rede Record em Roraima.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile