Brasil

Jornal revela ONG dona da plataforma que criou um site usado pelo Sleeping Giants

O Jornal Gazeta do Povo, alvo de campanha de boicote da ‘milícia anônima’ ‘Sleeping Giants Brasil’, que pressiona anunciantes para que deixem de anunciar em veículos que ‘disseminam discurso de ódio e notícias falsas’, revelou nesta sexta-feira (13), que a ONG  Nossas.org, é dona da plataforma que criou um site usado pelo Sleeping Giants.

“Há oito anos, essa equipe se dedica a antecipar decisões de política pública que podem provocar impactos em grandes grupos de pessoas e bolar formas de envolver cidadãos e cidadãs nessas decisões”, disse a ativista Alessandra Orofino, confundadora da ONG à revista Piauí.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alessandra Orofino,  é diretora executiva e co-fundadora da rede Nossas, é responsável pela direção do programa de TV GregNews, apresentado por Gregorio Duvivier.

Segundo o Jornal Gazeta do Povo, ONG realiza uma série de programas focados em causas sociais. Alguns funcionam dentro da ONG, como é o caso dos sites Meu Rio, Minha Sampa, Minha Campinas, Minha Jampa e Meu Recife. Há também projetos que foram incubados dentro do Nossas, mas hoje funcionam de forma independente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A campanha de boicote contra o jornal paranaense começou após o jornal informar que não iria afastar o colunista Rodrigo Constantino por seu comentário sobre estupro do caso Mariana Ferrer.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile