terça-feira, 20 de abril de 2021

Rádio Gaúcha perde patrocinadores após elogios de apresentadores a assaltantes de Criciúma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O programa Timeline, da rádio Gaúcha, perdeu alguns patrocinadores em razão  de comentários dos apresentadores, David Coimbra e Kelly Matos sobre o assalto a banco em Criciúma (SC), que virou manchete por todo o país na terça-feira.

A Unicred, Biscoitos Zezé, Santa Clara, Salton, Sebrae-RS e Shopping Total emitiram nota de repúdio sobre os comentários dos jornalistas e cancelaram o contrato de patrocínio do programa. De acordo com o comunicado da Unicred, a empresa “respeita a liberdade de imprensa e o trabalho realizado pelos jornalistas e pela RBS, no entanto, não compactua com os comentários realizados a respeito dos bancos e assaltantes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 “Vamos supor que todos os assaltantes fossem assim: organizados. Eles têm método. E, mais que isso, eles têm respeito pelo cidadão […] Chamaram um funcionário do banco e perguntaram: ‘Quanto você ganha?’. O cara respondeu. E o bandido: ‘Está vendo? Não estamos tirando dinheiro de ninguém. Estamos tirando dinheiro do banco’. Ou seja, existe uma filosofia no assalto deles […] Existe uma moral […] Não é algo contra o cidadão, tanto que eles deram dinheiro às pessoas. […] Estou falando para você, que é bandido: Tome consciência. Seja como os caras de Criciúma, que respeitam a população. A ação tem de ser para outros alvos e não o pobre trabalhador. Existe ética para tudo”, disse David Coimbra,um dos apresentadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

Veja o  vídeo:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos