quinta-feira, 22 de abril de 2021

Piloto morre após queda de helicóptero na região de Angra dos Reis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um homem morreu depois de cair com um helicóptero em uma área de mata no início da noite desta sexta-feira (11) na região da Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

O acidente aconteceu na área de entorno de um hotel, às margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos). Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A aeronave de uso particular tentou pousar no campo de golfe do Hotel de Bosque, um hotel considerado de alto padrão, mas não conseguiu. A hélice bateu na linha de transmissão e deixou a cidade de Paraty — além de parte de Angra dos Reis — às escuras, informou a Defesa Civil de Paraty ao portal UOL.

O presidente Jair Bolsonaro esteve em Angra dos Reis para almoçar com o prefeito Fernando Jordão (MDB) no Colégio Naval. Ele deixou a região por volta de 15h30 e já está no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A assessoria da Presidência da República confirmou que a aeronave envolvida no acidente não faz parte da comitiva do chefe do executivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos