domingo, 11 de abril de 2021

Governador do AM: ‘Manifestações geraram mais danos do que comércio aberto’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governador do Amazonas, Wilson Lima, disse à Globo News que as manifestações contra o fechamento por 15 dias do comércio geraram mais danos, por conta das aglomerações, do que quando as atividades estavam funcionando. “A gente percebeu que houve um efeito muito mais complicado, muito mais drástico do que se a gente não tivesse tomado essas medidas”, declarou.

 

Wilson Lima contou que a reação da população em relação ao decreto, que ainda estabelecia multa de até R$ 50 mil, foi determinante para suspensão a medida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Houve, durante essas manifestações, aglomerações, havia muitos trabalhadores de fato, havia também muitos oportunistas, ações de vandalismo, e isso acabou fazendo com que a gente sentasse e construísse um caminho de entendimento pra que houvesse esse equilíbrio entre a proteção da vida e o mínimo de funcionamento das atividades econômicas”, afirmou.

Um dia após manifestantes irem às ruas de Manaus pela reabertura dos comércios em na cidade, Wilson Lima voltou atrás em parte do decreto que estabeleceu medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 no estado e vai liberar o funcionamento das lojas.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos