Brasil

Após Kalil decretar lockdown, manifestantes fazem protesto em frente à prefeitura de BH contra o fechamento do comércio; assista

Comerciantes e donos de academias protestam na manhã desta segunda-feira (11), em frente à prefeitura de Belo Horizonte, contra o lockdown imposto pelo prefeito Alexandre Kalil (PSD) e que levou, a partir de hoje, o fechamento de serviços considerados “não essenciais”.

Segundo a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S/A), às 10h20, os manifestantes fecharam a avenida Afonso Pena até a rua da Bahia, no centro da cidade, no sentido Mangabeiras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quase uma hora depois, às 11h10, a avenida Afonso Pena foi fechada nos dois sentidos e não há informações sobre tumulto no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O novo fechamento de BH começou a valer nesta segunda-feira. Apenas os serviços e atividades consideradas essenciais poderão funcionar. Na lista de atividades proibidas aparecem as lojas de roupas, de sapatos, salões de beleza, clínicas de estética, atividades em formato drive-in, academias, museus, cinemas, teatros, casas de shows, boates, parques de diversão, circos, feiras, exposições, congressos, seminários, além de clubes sociais, de lazer e esportivos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na última semana, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e outras 23 entidades enviaram um ofício à prefeitura pedindo uma reunião para discutir uma possível revisão do decreto. O encontro ainda não foi confirmado, mas há a expectativa que ele aconteça até esta tarde.

https://twitter.com/MariaAr82054819/status/1348630945168035840

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile