sexta-feira, 16 de abril de 2021

Médico Anthony Wong morre em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta sexta-feira (15), o médico pediatra Anthony Wong morreu no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Segundo sua assessoria, ele morreu após parada cardiorrespiratória. Pediatra e toxicologista passou mal no Natal e foi diagnosticado com úlcera gástrica e hemorragia digestiva. Wong tinha 73 anos

O toxicologista era pediatra do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e diretor do Centro de Assistência Toxicológica de São Paulo (Ceatox)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Em nota, o Hospital das Clínicas disse: “O Hospital das Clínicas da FMUSP lamenta profundamente o falecimento do Prof. Dr. Anthony Wong nesta sexta-feira (15). Médico pediatra, formado em 1972 pela Faculdade de Medicina da USP, atuava desde 1976 no Instituto da Criança e do Adolescente, onde era médico-chefe do Centro de Assistência Toxicológica (CEATOX). O HCFMUSP presta solidariedade aos familiares e amigos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos