terça-feira, 13 de abril de 2021

“Globo é um lixo e trouxe para Bagé um rótulo que não é da cidade”, diz prefeito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista nesta quarta-feira (10), ao apresentador Rogério Forcolen, do Programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PTB), rebateu às acusações da reportagem exibida no último dia 17 de janeiro no Fantástico (TV Globo) sobre corrida de galgos em Bagé. Galgo é uma raça de cão famosa pela velocidade. “Globo é um lixo e trouxe para Bagé um rótulo que não é da cidade”, disse o político.

“Fizeram uma matéria a nível nacional, colocando que em Bagé tinha maus-tratos nas corridas. Que, em Bagé, eu era incentivador de corridas. Eu nunca fui a uma corrida de galgo, nem sei como é – disse ele, na entrevista”, disse o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo o prefeito, na cidade de Bagé, uma das pista de corridas estava sendo construída com recursos de emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Dionilso Marcon (PT). A prefeitura do município disse ter tentado a realocação da verba para outra obra, mas que o pedido foi negado pelo Ministério do Turismo.

“Diferente da Globo, que é um lixo. Realmente, como o presidente da República disse, e eu reafirmo, como prefeito de Bagé: realmente, o jornalismo da Globo é um lixo e trouxe para Bagé um rótulo que não é da cidade. Tem que se ter cautela para julgar todos pela conduta irregular ou pela conduta criminosa de um ou dois casos, que foi o que a matéria da ‘Globo lixo’ fez com a situação dos galgos” disse Lara em entrevista ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos