Brasil

Governador da Bahia decreta lockdown a partir de sexta

O governador da Bahia Rui Costa (PT-BA) decretou lockdown a partir desta sexta-feira (26), ou seja, restrição total das atividades não essenciais.O anúncio foi feito em transmissão ao vivo nas redes sociais. Os fechamentos devem ocorrer de maneira escalonada a partir das 17h e se encerrando às 5h da segunda (1º).

De acordo com Rui Costa, bares e restaurantes não terão funcionamento presencial liberado em nenhum horário a partir do período de restrição, e a venda de bebidas alcoólicas está proibida durante esse período, mesmo em supermercados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 O delivery de alimentos está permitido somente até a meia noite, ainda assim  é preciso que as empresas forneçam transporte próprio para esses trabalhadores. Na sexta, dia de início das restrições, lojas de rua fecharão às 17, os bares e restaurantes às 18h e os shoppings e centros comerciais às 20h.

“Apesar de todas as ampliações de leitos que fizemos e continuaremos a fazer, cresce o número de pacientes internados. Então nós, conjuntamente, resolvemos fechar as atividades não essenciais”, disse o governador da Bahia em live.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile