domingo, 11 de abril de 2021

No Jornal Nacional, Moro fala ‘Edith Piá’ em vez de Édith Piaf

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Edith Piá

Em entrevista ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (29), o ex-ministro Sergio Moro citou a música de Édith Piaf para dizer que não se arrepende pelo seu trabalho no âmbito da Lava Jato. No entanto, ele se referir a cantora francesa, ele a chamou de ‘Edith Piá’.

“Dá para tocar ao fundo a ‘Édith Piá’, ‘Je ne me regrette rien’. Acho que foi um trabalho importante e o valor desse trabalho é reconhecido pela população brasileira, porque é um trabalho que foi feito com seriedade. Um trabalho de combate à corrupção que não é, como disse, a finalidade última da República, mas é algo importante para gente ter um país melhor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Moro disse que tem muito orgulho no seu trabalho como juiz da Lava Jato e disse que não houve criminalização da política por parte da Justiça. “Quando se fala em abusos e excessos ou erros, nós temos que ir aos fatos analisar cada caso para ver se realmente houve essa situação. Quando se fala em criminalização da política, vamos lá ver se a pessoa foi processada e condenada por suborno ou por opinião política. Se vários políticos tinham como natural receber suborno de empresas, quem criminalizou a política foram esses políticos, não a Justiça. A Justiça não cria fatos. A Justiça revela o que estava acontecendo através da investigação e depois do julgamento. Tudo isso para dizer que eu não me arrependo de nada. Pelo contrário, tenho muito orgulho do trabalho que foi feito na Operação Lava Jato”, disse Moro ao JN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos