segunda-feira, 17 de maio de 2021

Malafaia acusa ‘O Globo’ de ‘armar divisão entre evangélicos’ para prejudicar Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, acusou o jornal O Globo, de armar uma divisão entre os evangélicos para prejudicar o presidente Jair Bolsonaro. 

Em um vídeo no YouTube, o pastor classifica a reportagem publicada pelo veículo intitulada ‘Pandemia de Covid-19 leva evangélicos a criticarem Bolsonaro’, como ‘suja’ e ‘inescrupulosa’. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mafaia destaca dois trechos na reportagem: A  do Líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, o apóstolo Agenor Duque. E do pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus Belém.

Na reportagem, o jornal carioca afirma que o apóstolo Agenor Duque, condenou a troca de André Mendonça por Anderson Torres no Ministério da Justiça e a entrada da deputada Flávia Arruda (PL-DF) na Secretaria de Governo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O veículo destaca ainda que no ano passado, o pastor Samuel Câmara,  aparecia no vídeo do “dia do jejum”, convocado por Bolsonaro no dia 29 de março, no entanto, neste ano, o pastor não apareceu por ‘restrições’ ao presidente da República.

Silas Malafaia nega a versão do jornal carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos