Brasil

No 10º dia de buscas, polícia acredita que Lázaro esteja exausto

A procura por Lázaro Barbosa, 32 anos, entra no décimo dia nesta sexta-feira (18). Uma força-tarefa foi montada com mais de 300 policiais para capturar o ‘Serial Killer’ na região do Distrito Federal.

A polícia acredita que o Lázaro esteja exausto e pode estar ferido porque uma camiseta com sangue foi localizada. As informações são da Record TV. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante essa fuga, Serial Killer chegou a trocar tiros com as equipes de segurança durante as buscas na zona rural de Edilândia, na terça-feira (15), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Também houve registro de troca de tiros na quinta-feira (17). No mesmo dia, os policiais encontraram um colchão dentro da mata, que pode ter sido usado pelo fugitivo para dormir.

Hoje, as buscas se concentram numa área de mata no Distrito de Girassol. Ao longo da BR-070, entre Águas Lindas e Cocalzinho, ambas em Goiás, há bloqueios das forças de segurança para fiscalizar os veículos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia pediu para que a população de Cocalzinho, Girassol e Edilândia, onde o cerco está montado, deixasse as chácaras por questões de segurança.

Lázaro Barbosa está desaparecido deste o dia 9 de junho. São ao menos 11 propriedades invadidas, quatro pessoas feitas reféns (todos resgatados) e mais quatro trocas de tiros, com policiais e um caseiro, segundo informações da polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile