Brasil

Cidade de São Paulo começa a vacinar hoje pessoas com 41 anos

São Paulo vacinar 41 anos

Nesta segunda-feira (05), a cidade de São Paulo inicia a vacinação de pessoas de 41 anos contra o novo coronavírus (Covid-19). Segundo o cronograma mais recente, o município pretende aplicar a primeira dose neste grupo até quarta-feira (7). 

Os candidatos precisam comparecer aos postos de vacinação com um documento com foto, CPF e comprovante de residência com endereço na capital paulista. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para adiantar o processo, as pessoas elegíveis ao recebimento da vacina podem fazer um pré-cadastro no site Vacina Já, do governo estadual. O cadastro, porém, não é obrigatório para a imunização. 

A população de 41 anos da capital paulista é estimada em 132 mil pessoas. A partir de quinta-feira (08), serão aplicadas doses de vacinas contra a Covid-19 em pessoas com 40 anos. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A prefeitura vai aproveitar o feriado de sexta-feira (9) e o próximo sábado (10) para fazer uma repescagem para as pessoas de 40 e 41 anos e aplicar a segunda dose em outros grupos. 

A lista dos locais de vacinação em São Paulo está disponível no site da Secretaria Municipal de Saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pessoas com mais de 18 sem comorbidades também podem se cadastrar para receber as doses que sobram no final do dia nos postos de vacinação, a famosa “xepa”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile