Brasil

Filha de Roberto Jefferson sobre João de Deus: ‘Um estuprador vai para a prisão domiciliar e meu pai continua’

A ex-deputada Cristiane Brasil, filha do presidente do PTB Roberto Jefferson, criticou a decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) que determinou que João de Deus deixe o presídio e volte a cumprir prisão domiciliar.

Condenado por uma série de abusos sexuais contra mulheres durante atendimentos espirituais, João de Deus cumpre pena desde 2018, mas voltou ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia no dia 26 de agosto. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

João de Deus foi preso inicialmente no dia 16 de dezembro em 2018. Em março de 2020, ele passou a para o regime de prisão domiciliar. Contudo, no dia 26 de agosto de 2021, o idoso voltou para o presídio. Agora, seguirá para sua casa, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Roberto Jefferson está há mais de um mês pela Polícia Federal (PF) por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No dia 4 de setembro, Moraes decidiu manter a prisão preventiva do ex-deputado, mas autorizou sua transferência para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No despacho, o ministro o proibiu de receber visitas. O ex-parlamentar tem sérios problemas de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile