Brasil

Polícia Civil do Rio indicia Cara de Sapato e MC Guimê por importunação sexual no BBB

Foto: TV Globo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na quinta-feira (27), a Polícia Civil do Rio de Janeiro finalizou o inquérito que investigava o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual. investigação contra a dupla se iniciou em 16 de março e durou pouco mais de um mês. 

 Os dois foram indiciados e o inquérito foi enviado para o Ministério Público. Durante uma festa do Big Brother Brasil 2023 em março, Guimê a Cara de Sapato teriam supostamente abusado da mexicana Dania Mendez, que fazia um intercâmbio na casa mais vigiada do Brasil. Durante a participação no programa da TV Gloobo, o cantor passou a mão no corpo da mexicana sem o consentimento dela. Já o lutador a beijou e fez contatos físicos forçados. Na noite seguinte, os dois foram expulsos do BBB23. Inclusive, na época, as equipes dos participantes pediram desculpas pelas atitudes de ambos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No dia seguinte à eliminação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou os ex-participantes a prestarem depoimentos em um inquérito que apura o crime de importunação sexual no programa da TV Globo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile