Brasil

Morte de menina pela PRF: 28 agentes estiveram no hospital

(TV Globo)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Segundo o depoimento de uma tia de Heloísa dos Santos Silva ao Ministério Público Federal (MPF), 28 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no hospital após o incidente em que a menina foi baleada. A tia também afirmou que um dos policiais a intimidou. Essas informações constam no pedido de prisão feito pelo MPF contra os 3 policiais envolvidos no crime.

Heloísa morreu após 9 dias de internação em função de uma parada cardiorrespiratória irreversível. Os policiais entraram no hospital e mexeram no carro em que Heloísa estava durante certo tempo, segundo a testemunha. A tia relatou ainda que um dos policiais mostrou um projétil a ela e disse que atingiu o veículo deles, numa clara tentativa de intimidação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O procurador da República Eduardo Benones afirmou que esses fatos causaram abalo psicológico nas vítimas e pediu a prisão dos policiais e uma nova perícia no fuzil apreendido e no carro.

A Justiça ainda não se pronunciou. Um dos policiais entrou no setor de emergência pediátrica do hospital sem autorização e assediou o pai de Heloísa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile