Brasil

Homem preso por agredir o próprio cachorro no interior de SP

(TV Tribuna)

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante em Apiaí, interior de São Paulo, após agredir seu próprio cachorro. De acordo com informações da TV Tribuna, o suspeito confessou o crime, alegando que a agressão ocorreu porque o animal chorava muito, prejudicando seu descanso.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) relatou que policiais militares foram chamados para atender a ocorrência na Rua Lázara Coutinho Rezende.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No local, os policiais encontraram o homem e o cachorro, que apresentava ferimentos e estava sujo. Testemunhas informaram que o animal era frequentemente agredido pelo indivíduo.

Durante o atendimento médico veterinário na delegacia, uma vizinha do suspeito se ofereceu para cuidar do cachorro. Segundo a Polícia Militar (PM), o animal estava trêmulo, choroso e temeroso em relação à aproximação humana, escondendo-se sob escombros de materiais de construção e madeiras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado como ato de abuso a animais na Delegacia de Apiaí, e o homem foi encaminhado para a prisão, ficando à disposição da Justiça.

O vendedor e protetor animal Edson Strobe, de 34 anos, foi chamado para abrigar o cachorro de aproximadamente 4 meses. “Ele está bem, bastante assustado, com ferimento na pata, mas super dócil”, afirmou Strobe. Algumas pessoas já manifestaram interesse em adotar o cachorro, que passou por atendimento veterinário. “Como não tinha para onde ele ir, me disponibilizei para ajudar e verificar a gravidade da situação”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile