🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (06) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (06) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNesta quinta-feira (1º), a Polícia Civil prendeu o tio do menino venezuleano Keiner Geremias Caraballo Marcano, de 6 anos e que foi encontrado morto na quarta-feira (31), na região de Parelheiros, Zona Sul de São Paulo (SP).
Além do tio, o companheiro dele também foi preso por suspeita de envolvimento na morte do garoto.
Keiner Geremias Caraballo Marcano estava desaparecido desde sábado (27) após sair de casa para jogar futebol em um campinho.
Durante buscas, a polícia pediu apoio do Canil da Guarda Civil Metropolitana e os cães localizarem odores cadavéricos. O corpo do menino foi encontrado no bairro queimado e com cortes.
Segundo a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, o caso passou a ser investigado logo após o encontro do corpo.
Após a polícia ouvir familiares, vizinhos e representantes da Guarda Civil que estavam na busca da criança, houve a representação pela prisão temporária de Isacc José Marciano Romero, tio de Keiner e quem tinha a guarda do menino, e o companheiro dele, Leonardo David Santos Silva.
Os dois estão sendo investigados por suspeita no envolvimento na morte da criança.
“Prisão foi decretada pelo Judiciário por volta das 4h dessa manhã, pelo prazo de 30 dias. As prisões foram devidamente cumpridas pela equipe responsável pelas investigações ainda na madrugada. As investigações continuarão visando apurar efetivamente autoria, modus operandi e a real motivação do crime. A causa mortis depende de exame necroscópico devido ao estado do corpo quando encontrado”, informou a delegada ao g1.
Segundo a polícia, Isaac e Leonardo vão passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (1º).




















































































