Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Polícia Civil estava a caminho da residência do advogado, que vivia na edícula do terreno de sua mãe, para cumprir um mandado de busca e apreensão quando recebeu informações sobre disparos de arma de fogo no local.
Ao chegar, a equipe encontrou os corpos de Thiago, sua mãe, de 72 anos, e um cachorro. A polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e outros pertences.
O caso foi registrado na Delegacia da cidade como homicídio e suicídio, e a perícia foi acionada para investigar o ocorrido, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Há aproximadamente 15 dias o adolescente de 17 anos, vítima dos estupros pelo tio, relatou à psicóloga que sentia dores na região do ânus. O fato chamou a atenção da profissional e dos pais do adolescente.
Passados alguns dias, Thiago entregou ao irmão, que é pai do menino, um envelope com alguns documentos passando o carro para o nome do parente.
A polícia obteve um mandado de busca e apreensão da Justiça e apreendeu um revólver em um dos imóveis. Thiago não estava em casa no momento, mas compareceu mais tarde à delegacia para prestar depoimento, onde entregou outra pistola. Ele foi liberado e, poucas horas depois, cometeu os crimes.
No local dos assassinatos, os policiais também apreenderam quatro celulares de Thiago, um notebook, um pen-drive, um revólver, uma adaga e munições.
O caso foi registrado no Distrito Policial Sede de Guarujá como homicídio e suicídio consumado.
Thiago Felipe de Souza Avanci foi exonerado do cargo de secretário após a publicação no Diário Oficial do Guarujá. Contudo, seu nome ainda figura no site da Secretaria Municipal de Modernização e Transformação Digital.
A secretária adjunta, Letícia Benevides Coquito, deverá assumir o cargo.