Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na noite de domingo (8), uma jovem de 22 anos, identificada como Carol Oliveira, morreu após cair de um prédio em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O incidente ocorreu por volta das 22h, na Avenida Atlântica, um dos principais pontos turísticos da cidade, que fica às margens da Praia Central. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Carol caiu de uma altura de aproximadamente 25 andares, o que equivale a cerca de 70 metros.
Carol, que era conhecida como “Carolaine”, era atleta do time de futebol feminino do Centro de Tijucas, e estava visitando a cunhada em Balneário Camboriú. Na hora do acidente, ela estava acompanhada de seu irmão biológico, que relatou aos bombeiros que ela estava filmando vídeos no heliponto do prédio quando perdeu o equilíbrio e caiu. O apartamento onde ela estava seria de parentes de sua cunhada.
O time de futebol feminino do Centro de Tijucas, onde Carol atuava como atacante e também jogava futsal como pivô, lamentou profundamente sua morte. A treinadora, Angélica, destacou a personalidade gentil e apaixonada pelo esporte da jovem, que morava em Itapema desde criança e era muito conhecida no bairro Morretes.
Carol trabalhava como monitora escolar em uma empresa terceirizada que oferece transporte para estudantes em Itapema. O momento trágico foi registrado em vídeo por outra pessoa, que estava no local e filmava. No vídeo, é possível ver Carol caminhando e, em seguida, caindo, sem emitir gritos ou reações de quem estava filmando.
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) confirmou que a queda é tratada como um acidente. A perícia já foi realizada, e o laudo sobre o ocorrido será divulgado em até 10 dias. A delegacia local informou que ainda não havia ouvido o irmão da jovem e que um inquérito será instaurado para investigar o caso.
O corpo de Carol foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta segunda-feira (9), e o velório aconteceu na capela do cemitério municipal de Itapema, onde amigos e familiares se reuniram para prestar suas últimas homenagens.