Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um homem foi preso em Cascavel, no oeste do Paraná, acusado de tentar forçar uma inquilina a manter relações sexuais com ele sob a ameaça de despejo. A situação, que também envolveu agressões e ofensas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, foi registrada em um Boletim de Ocorrência (B.O.) divulgado pela Polícia Militar (PM). Os nomes e idades dos envolvidos não foram revelados.
De acordo com o B.O., a PM foi acionada para atender a uma denúncia de importunação sexual. No local, a vítima relatou que estava na casa de um amigo, também inquilino do suspeito, quando o proprietário dos imóveis chegou e fez uma proposta sexual. Após recusar o convite, a mulher teria sido ameaçada de despejo. Segundo o depoimento, o homem também ameaçou matar todos os presentes caso ela não aceitasse suas condições.
Em um momento de escalada da situação, o suspeito tentou agarrar a vítima, mas foi impedido pelo amigo dela e por outro inquilino que estava na residência. O homem então deixou o local afirmando que buscaria uma arma para consumar suas ameaças. Após os acontecimentos, a vítima e as testemunhas acionaram a PM por temerem pela segurança.
Ainda segundo a vítima, o suspeito já havia a assediado em ocasiões anteriores, mas ela não denunciou por falta de testemunhas e por medo de represálias.
Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, o homem reagiu de forma agressiva, desacatando e agredindo os agentes. Ele foi contido e levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.