Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um assalto foi registrado ao vivo durante a gravação do podcast “Blog Show” na noite de segunda-feira (17), em Janaúba, no Norte de Minas. Dois criminosos armados invadiram o estúdio, renderam os participantes e roubaram pertences pessoais, além de uma motocicleta. Até a tarde desta terça-feira (18), nenhum suspeito havia sido preso.
As imagens da gravação mostram o momento em que um influenciador digital falava sobre gratidão quando os assaltantes entraram no local. Um dos criminosos ordenou que todos se deitassem e ameaçou atirar caso houvesse alguma reação. “Deita, deita. Se tiver alguém com a mão na cintura, vai morrer. Deita!”, disse um deles.
Os assaltantes exigiram celulares, carteiras e uma aliança, fazendo ameaças de morte. Eles também perguntaram se a gravação estava em andamento e ordenaram que a transmissão fosse interrompida. Uma das vítimas foi agredida com coronhadas antes da fuga dos criminosos, que levaram também uma motocicleta pertencente a um dos participantes do programa.
A Polícia Militar informou que a ação durou cerca de cinco minutos.
