Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Uma policial militar morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (17).
A vítima foi identificada como Carla Cristiane Teixeira Bon. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista tentou desviar de outro veículo, perdeu o controle e atingiu uma viatura que realizava patrulhamento. Carla, que estava fora do carro, foi atropelada e não resistiu aos ferimentos. Ela ingressou na corporação em 2012, era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e dava apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas no momento do acidente. A policial deixou dois filhos.
Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo acidente foi o militar do Exército Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, que ocupa uma vaga no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro. A farda dele foi encontrada dentro do veículo, que ficou destruído. Kayky foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier.
Outro policial que estava na viatura também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Central da PM. De acordo com informações da TV Globo, ele sofreu apenas um ferimento na perna e está em recuperação.
O impacto da colisão causou grandes danos na parte traseira da viatura e na lateral do carro envolvido. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da concessionária Lamsa, responsável pela administração da Linha Amarela.
