Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Receita Federal, com o auxílio de cães farejadores, apreendeu cerca de R$ 220 mil em drogas escondidas em um forno elétrico, um caderno e bombas d’água em uma transportadora localizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (26).
A apreensão, realizada pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da 7ª Região Fiscal (RJ/ES), resultou na apreensão de 2 mil comprimidos de ecstasy, 100g de metanfetamina e 110g de maconha.
Segundo a Receita Federal, as drogas seriam enviadas do Rio de Janeiro e Duque de Caxias para São Paulo, Bahia, Distrito Federal e Minas Gerais.
O material apreendido será entregue à Polícia Civil para investigação da autoria dos crimes. Os suspeitos podem ser condenados a penas de reclusão de 5 a 15 anos.
Esta foi a segunda grande apreensão de drogas realizada pela Receita Federal na região em menos de três dias. Na segunda-feira (24), foram apreendidos R$ 135 mil em drogas no Centro de Distribuição dos Correios, incluindo 11,5 kg de maconha e 800 comprimidos de ecstasy. Um dos remetentes foi preso pela Polícia Civil.
