Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Três pessoas da família do técnico Mano Menezes morreram na tarde de sexta-feira (16) em um grave acidente na BR-293, próximo ao km 303, no município de Dom Pedrito (RS). As vítimas estavam em um veículo Honda CR-V, que saiu da pista, capotou e parou em uma área de mata.
Morreram no acidente Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, netos de Mano Menezes, e Maurício Moraes, de 42 anos, amigo da família e funcionário da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Dom Pedrito. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. As crianças eram filhas de Camilla Menezes, filha do treinador, com o empresário Álvaro Dumoncel, que é sócio de Mano em uma fazenda de gado.
O velório dos irmãos ocorreu neste sábado (17) na Capela Municipal de Dom Pedrito. Os corpos serão transferidos para Santa Maria, onde serão sepultados no Cemitério Santa Rita.

Mauricio Moraes
Além das vítimas fatais, dois homens — irmãos, naturais de Dom Pedrito — ficaram feridos e estão internados em estado grave na UTI de um hospital em Santana do Livramento. Um deles, de 29 anos, apresentou melhora e conseguiu conversar com familiares, mas o irmão, de 23, permanece em coma induzido.
A Prefeitura de Dom Pedrito lamentou profundamente a morte de Maurício Moraes e destacou sua contribuição de oito anos ao serviço público com “sensibilidade e profissionalismo”.
O clube Grêmio, por meio de nota oficial, manifestou solidariedade a Mano Menezes e aos familiares neste momento de luto.
