🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (09) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (09) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA Polícia Civil confirmou, na madrugada desta quinta-feira (9), a morte do menino Oliver Golden Grayson, de 3 anos, que foi espancado pelo próprio pai em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI pediátrica do Hospital de Pronto Socorro (HPS) da capital gaúcha, mas não resistiu aos ferimentos.
20 mais vendidos hoje com até 60% OFF – confira a lista
O pai, o missionário norte-americano Dandre Jermaine Grayson, de 33 anos, confessou o crime em depoimento. Segundo a delegada Luana Tamiozzo Medeiros, responsável pela investigação, o homem relatou ter desferido socos no peito e no abdômen do menino, além de ter batido a cabeça da criança contra o chão. A motivação declarada por ele em depoimento chocou as autoridades: as agressões começaram porque o filho não lhe deu “bom dia”.
Prisão em flagrante no hospital
O crime ocorreu no distrito de Águas Claras, onde a família residia. No domingo (5), o próprio agressor levou a criança ao hospital de Viamão. Diante da gravidade das lesões, o menino precisou ser transferido às pressas para Porto Alegre.
Ao constatar os sinais evidentes de espancamento, a equipe médica acionou o 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e o norte-americano foi preso em flagrante ainda no hospital. Na segunda-feira (6), durante audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em preventiva.
15 suplementos Essencial Labs com até 54% OFF
Histórico de violência contra os outros filhos
A Polícia Civil informou que localizou registros em pelo menos outros dois estados brasileiros indicando que três dos demais filhos do casal — de 5, 7 e 9 anos — também teriam sofrido agressões semelhantes no passado. A situação de um bebê de um ano ainda é apurada. Por determinação do Conselho Tutelar, os outros quatro filhos do casal foram encaminhados para acolhimento institucional.
Além da violência brutal contra as crianças, a delegacia apura possíveis episódios de violência doméstica contra a esposa do missionário, para quem a polícia já solicitou uma medida protetiva de urgência. De acordo com as autoridades, a família vive no Brasil há nove anos e havia se mudado para Viamão há cerca de seis meses.




















































