terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Governador Claudio Castro e Paes descartam lockdown no Rio de Janeiro: “Não é a medida mais adequada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador em exercício do Rio de Janeiro Cláudio Castro recebeu pela primeira vez o prefeito eleito da capital fluminense Eduardo Paes na tarde desta terça-feira (1) no Palácio Guanabara.

No encontro, os dois descartaram a possibilidade de um novo lockdown no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Castro afirmou que, na próxima quinta-feira, o governo estadual começará a testagem em massa da população contra a Covid-19, mas mandou um recado para aqueles que estão descumprindo as normas adotadas para a contenção da pandemia.

“Não é lockdown ou quarentena, mas as pessoas tem que usar máscara para prevenir a doença. Uma campanha de conscientização começa na próxima semana”, disse, acrescentando que no último fim de semana o Corpo de Bombeiros fechou 40 eventos que descumpriam as regras de distanciamento e uso de máscaras por parte dos participantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Defendo que a gente implemente medidas que podem ser cumpridas pela população. Diante das circunstancias de hoje, lokdown não é a medida mais adequada. E preciso fazer cumprir o que temos de medidas”, afirmou Paes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos