quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Mesmo preso, vereador acusado de tráfico de drogas é empossado em cidade do Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador de Alvorada do Sul, no norte do Paraná, que mesmo estando preso foi reeleito, foi empossado por videoconferência nesta quarta-feira (13). Diogo Canata foi preso em julho de 2020 acusado de chefiar tráfico de drogas, na cidade.

A sessão foi realizada à distância porque Canata está na cadeia de Bela Vista do Paraíso. Como ele está preso, ao ser empossado, ele terá o salário suspenso imediatamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca vi algo desse tipo, mas se o juiz liberou ele a concorrer pela eleição e o diplomou, a Câmara deve empossá-lo. Não é uma decisão nossa”, disse o presidente da Câmara de Alvorada do Sul, Nivaldo Palaro. “Agora, a Mesa vai definir se ele recebe ou não o subsídio. No ano passado, o salário foi suspenso”.

O vereador empossado foi alvo de uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). À época, de acordo com a polícia, os agentes encontraram na casa do vereador aproximadamente 30 quilos de crack e armas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos