São Paulo

Primavera Sound São Paulo 2024 é cancelado: entenda os motivos

O Primavera Sound São Paulo 2024, previsto para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro no Autódromo de Interlagos, foi cancelado. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30) por meio das redes sociais do festival.

A equipe organizadora divulgou uma nota informando que “as atuais circunstâncias nos levam a comunicar que o Primavera Sound não acontecerá na América Latina em 2024, devido a dificuldades externas que nos impedem de realizar os eventos com o nível que o público que tanto nos apoia merece.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alfonso Lanza, diretor do evento, explicou que a decisão de cancelar o festival foi tomada após “meses de muito trabalho”. “Esta é uma decisão difícil, tomada depois de percorrer vários caminhos para garantir a execução do evento. Com todos os desafios da indústria musical, esgotamos todas as possibilidades e, portanto, precisamos ser prudentes e focar nossos esforços em planos futuros.”

A programação do festival, que ainda não havia sido divulgada, gerou especulações e questionamentos entre os fãs nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para aqueles que já compraram ingressos, a organização do festival orienta que os detalhes para solicitar o reembolso estão disponíveis no site do evento. O processo de reembolso pode levar até 30 dias úteis após a solicitação.

Apesar do cancelamento deste ano, a organização reafirmou seu compromisso com a América Latina, afirmando: “Os laços com a América Latina não terminam aqui. Estamos ansiosos para retornar com uma edição mais forte do Primavera Sound na região e já estamos planejando o futuro para que esse reencontro aconteça o mais rápido possível.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para solicitar o reembolso, os compradores devem acessar o site da Early Bird: primaverasound.com/pt/sao-paulo/reembolso-early-bird.

Em 2023, o Primavera Sound São Paulo recebeu 100 mil pessoas e contou com apresentações de bandas como The Killers, Pet Shop Boys, The Cure e Carly Rae Jepsen.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile