São Paulo

“Eu não precisava daquela ambulância lá”, diz Pablo Marçal em vídeo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, disse que utilizou uma ambulância para se deslocar ao Hospital Sírio-Libanês após ser agredido com uma cadeira por José Luiz Datena, do PSDB. Marçal fez essa declaração durante um jantar de arrecadação na quarta-feira (18), realizado no Jardim Europa, na Zona Oeste da capital. (Vídeo no final da matéria).

Em um vídeo gravado na ocasião, o candidato afirmou: “Eu não precisava daquela ambulância lá. Eles queriam fazer uma cena, esse povo aí. Dava para ir correndo para o hospital. Não era insuportável. Só que aqui está o segredo: cadeirada é o de menos do que a gente está sofrendo desses caras. Eu tomo mais dez dessas por semana se for o caso. Mas não arrego. Eu dava conta de segurar aquela cadeira, eu dava conta de agredir aquele cara, eu dava conta de tudo, mas eu fiz questão de levar, para sentir mesmo, de verdade, para mostrar.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Imagens compartilhadas nas redes sociais de Marçal mostram o candidato dentro da ambulância, usando uma máscara de oxigênio enquanto o veículo seguia com a sirene ligada em direção ao hospital. Os exames realizados no Sírio-Libanês revelaram um “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile