São Paulo

SP: Manicure é assassinada pelo ex-companheiro dentro de salão de beleza em Osasco

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil está à procura de Luiz Victor Ortega Xavier, de 29 anos, suspeito de ter matado sua ex-mulher, Luana Ferreira, de 32 anos, com 15 facadas dentro de um salão de beleza em Osasco, na Grande São Paulo (SP).

O crime ocorreu no sábado (21) e foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Além de Luana, uma cliente também foi ferida no ataque, recebendo uma facada, mas foi socorrida e liberada posteriormente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após cometer o crime, Luiz fugiu, e a polícia já obteve um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça. Desde então, o homem permanece foragido. As imagens de segurança mostram o momento em que ele chega à Avenida Flora, no bairro Jaguaribe, por volta das 9h da manhã, tentando esconder a faca sob a camisa enquanto atravessa a avenida em direção ao salão onde Luana trabalhava.

Em outra gravação, Luiz é visto observando o salão, que estava cheio, antes de entrar. Imediatamente, funcionários e clientes saem correndo, e em apenas 11 segundos, ele desferiu golpes fatais de faca no pescoço e no braço da ex-mulher. Durante o ataque, uma cliente próxima à saída também foi atingida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma testemunha, que estava próxima de Luana, relatou que a vítima pediu que ele parasse, mas logo em seguida caiu na cadeira, tentando respirar, até que suas mãos travaram e ela escorregou, enquanto olhava para a testemunha.

As câmeras de segurança também registraram a fuga de Luiz, que atravessou a avenida e entrou em um carro estacionado em uma rua próxima. De acordo com amigos de Luana, o casal havia se separado porque ele não valorizava a manicure e não aceitou o novo relacionamento que ela havia iniciado. Luana deixa uma filha de 12 anos, que não é filha de Luiz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile