Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um suspeito de roubo de veículo morreu baleado nesta segunda-feira (9) após ser localizado pela vítima, que usou um rastreador para encontrar o carro roubado, na Zona Oeste de São Paulo. O incidente ocorreu durante uma troca de tiros entre a vítima, acompanhada de outros quatro homens, e os suspeitos do crime, segundo informações da Guarda Civil Municipal.
De acordo com a Guarda Civil, o roubo aconteceu pela manhã, na região do Jaguaré, quando o veículo da vítima foi levado por bandidos. Utilizando o rastreador instalado no carro, o motorista conseguiu localizar o veículo horas depois. A recomendação policial era de que ele não agisse por conta própria, mas a vítima decidiu se reunir com amigos e foi até a Rua Eusébio de Paula Marcondes, no Jardim Sábril, onde o rastreador apontava a presença do carro.
No local, os suspeitos estavam tentando roubar uma van de uma empresa de comércio online. Quando o grupo foi abordado, houve uma troca de tiros, durante a qual um dos suspeitos foi baleado e os outros dois fugiram do local.
Equipes da Guarda Civil atenderam à ocorrência e encontraram o suspeito baleado na carroceria de uma picape, junto com a vítima e os outros envolvidos. Todos foram encaminhados ao 14º Distrito Policial, onde o caso segue em investigação.