Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na quinta-feira (9/1), um avião explodiu em Ubatuba, litoral de São Paulo, resultando em um trágico acidente que deixou quatro sobreviventes. A empresária Mireylle Fries, de 41 anos, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba. Ela foi inicialmente socorrida na Santa Casa de Ubatuba e passou por cirurgia antes de ser transferida.
O marido de Mireylle, Bruno Almeida Souza, de 45 anos, e os dois filhos do casal, de 6 e 4 anos, também estão internados na UTI do mesmo hospital e apresentam quadro clínico estável. O acidente causou a morte do piloto Paulo Seghetto, que chegou a ser reanimado, mas não resistiu.
Ao tentar pousar em Ubatuba, a aeronave ultrapassou a pista, atravessou o alambrado e atingiu uma mulher e uma criança que estavam na pista de skate. A aeronave seguiu pela avenida, bateu e parou na praia. Cinco pessoas estavam a bordo: um casal, duas crianças e o piloto. Três pessoas que estavam na pista de skate também foram atingidas. O piloto ficou preso às ferragens e morreu no local. Quatro pessoas foram resgatadas com vida, sendo dois adultos e duas crianças.