🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (15) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (15) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeLucas da Silva Santos, de 19 anos, morreu neste domingo (20) após passar uma semana internado em estado grave na UTI do Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O jovem foi envenenado após comer um bolinho de mandioca preparado em casa. A morte foi confirmada pela Prefeitura do município.
Segundo nota divulgada pela Secretaria de Saúde de São Bernardo, o quadro de Lucas evoluiu para morte encefálica no início da tarde. A família autorizou a doação dos órgãos.
O caso é investigado como homicídio premeditado. O principal suspeito é o padrasto da vítima, Admilson Ferreira dos Santos, que foi preso na última quarta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, ele mantinha uma relação obsessiva com o enteado e envenenou o alimento após descobrir que o jovem planejava se mudar de cidade.
De acordo com a delegada Liliane Doretto, Admilson agiu sozinho e de forma premeditada. Em mensagens obtidas pelos investigadores, o suspeito chegou a ameaçar matar Lucas caso ele deixasse a residência.
A mãe do rapaz afirmou em depoimento que acredita na culpa do companheiro e relatou uma discussão entre os dois no dia do crime. A polícia também apura a suspeita de que o padrasto tenha cometido abusos sexuais contra Lucas. Além disso, outras três pessoas procuraram a delegacia para denunciar abusos praticados por Admilson durante a infância delas.
Apesar das evidências, o suspeito nega envolvimento no envenenamento. Ele foi encaminhado ao 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde seguem as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) ainda analisa exames para identificar qual substância foi utilizada no crime.





















































