🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (21) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (21) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeRobô aspirador com 58% OFF e lava jato portátil com 56% OFF + cupom: os maiores descontos das ofertas relâmpago – confira
A Polícia Civil de Limeira (SP) prendeu mais três suspeitos pela morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, que foi lançada de uma ponte sem cordas durante um salto de rope jump há uma semana. As prisões foram confirmadas neste sábado (20).
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia não havia detalhado a participação de cada um dos presos no caso. A corporação informou apenas que dois dos detidos são de Limeira e um foi preso no Rio de Janeiro (RJ).
Copo térmico personalizado com nome a laser: 473ml, inox, tampa e abridor integrado – 5.0★; confira o preço
Câmera da vítima desapareceu
Durante a perícia, a polícia constatou que Maria Eduarda não estava mais com a câmera utilizada para registrar a atividade. Na avaliação do juiz responsável pelo caso, o desaparecimento do equipamento pode indicar uma tentativa de ocultação de provas.
Fuga dos suspeitos
Segundo os autos, quando um dos policiais se afastou para prestar apoio ao resgate, os três funcionários da empresa fugiram em direção a uma área de vegetação próxima. O magistrado destacou que os suspeitos tentaram deixar o local após o acidente, comportamento que, segundo ele, demonstra risco de obstrução das investigações.
Depoimentos e prisão preventiva
Os três primeiros presos – que haviam sido detidos anteriormente – não conseguiram explicar como ocorreu a falha que levou à morte da jovem. A Justiça de São Paulo classificou o caso como negligência e converteu as prisões em preventivas.





















































