sexta-feira, 14 de maio de 2021

Andrea Matarazzo anuncia pré-candidatura a prefeito de São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-vereador de São Paulo Andrea Matarazzo (PSD) anunciou nesta segunda-feira (13) sua pré-candidatura à prefeitura da capital paulista nas eleições do ano que vem. “Acho que São Paulo merece uma gestão que saiba definir suas prioridades e saiba executar suas políticas públicas, principalmente, para aqueles que mais precisam”, disse, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Ele disse que, desta vez, o PSD se apressará em oficializar sua candidatura — em 2016, a legenda coligou-se com o MDB de Marta Suplicy e Matarazzo saiu como candidato a vice. “Tenho bastante certeza de que a minha candidatura será confirmada”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Sobre o pleito passado, Matarazzo explicou que, na época, “a questão era muito diferente”, principalmente em relação ao financiamento de campanha. As eleições de 2016 foram as primeiras nas quais pessoas jurídicas não puderam fazer doações. “Agora tem uma decisão do próprio partido que todos os municípios com mais de 100 mil habitantes obrigatoriamente terão um candidato a prefeito.”

Nas últimas eleições municipais, ainda vereador pela capital paulista, Matarazzo protagonizou uma briga interna com João Doria durante as prévias pela candidatura a prefeito. Apoiado pelo então governador Geraldo Alckmin, o novato venceu a disputa, rachando o partido no estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos