quarta-feira, 21 de abril de 2021

Motoristas de vans escolares fazem protesto em SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Uma manifestação se alastrou pelas ruas do centro da capital paulista na manhã e começo de tarde desta sexta-feira (01) motoristas de vans escolares colocaram faixas com frases como “tudo parou menos as cobranças bancárias” em seus veículos e foram vistas por quem passava pelo local.

Os protestantes estavam pedindo pela retomada de suas atividades que foram paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As duas faixas próximas ao canteiro central da Avenida Paulista, tanto no sentido Consolação quanto Paraíso, foram  paralisadas pelos motoristas. O trânsito fluia normalmente nas outras faixas. As vias perpendiculares, que cortam a Avenida Paulista, registram um pouco de lentidão por conta do bloqueio.

São Paulo não foi a única cidade que seguia pelos protestos, em Curitiba os motorista também van escolar fizeram uma carreata com o mesmo pedido em frente ao Palácio do Iguaçu, local onde fica o governador Ratinho Jr (PSD).

Assista ao vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

https://youtu.be/M3ZdE62Axf0

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos