domingo, 11 de abril de 2021

Presos durante protesto contra Alexandre de Moraes são liberados após fiança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Os três apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que foram presos durante protesto neste sábado (2) em frente ao prédio do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, em São Paulo, foram liberados após prestarem esclarecimentos na delegacia.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse neste domingo (3), que um engenheiro, de 64 anos, e um autônomo, de 58 anos, foram presos em flagrante por difamação, injúria, ameaça e perturbação sossego alheio e, após pagarem fiança, foram colocados em liberdade. Já um empresário, de 35 anos, foi autuado por perturbação de sossego e, após registro do termo circunstanciado, foi liberado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ontem, cerca de 15 pessoas se reuniram com bandeiras do Brasil, cartazes e uma caixa de som e gritaram ofensas contra Alexandre de Moraes e palavras de ordem contra o Supremo em frente ao prédio do ministro. A Polícia Militar foi acionada e os três homens foram detidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos