sexta-feira, 16 de abril de 2021

Prefeitura de SP pagará R$ 2,1 mil por dia por leito de UTI de hospitais privados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (4) que o município vai alugar leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) de hospitais particulares. Pelo acordo, a administração municipal pagará R$ 2,1 mil por dia por cada leito. O comunicado foi feito durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, Zona Sul de São Paulo.

Segundo Covas, a prefeitura terminou de fazer um inventário sobre a quantidade de leitos na rede privada. Foram identificados 247 hospitais privados na capital paulista, sendo que 107  administram 3.970 leitos. Os demais 140 têm 255 leitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A requisição a gente chega quando não há acordo. Aí a gente requisita e obriga a pessoa a receber e depois a gente discute o valor. Os hospitais que não queiram conversar e, havendo a necessidade, aí podemos fazer a requisição”, afirmou o prefeito.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos