Brasil

Polícia Civil prende três em operação contra pedofilia em São Paulo

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (21) uma operação para cumprir mandados de investigação que apura crimes de pedofilia em São Paulo. Três homens foram presos até o momento. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumprem sete mandados de busca e apreensão em pontos da capital paulista.

De acordo com a Polícia, os alvos da operação são “pessoas que armazenam e compartilham conteúdo pornográfico infantil e o foco é a apreensão de celulares e computadores”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a delegacia, os mandados podem resultar em prisões em flagrante, caso nos aparelhos eletrônicos sejam encontrados esse tipo de conteúdo com menores de idade.

Foram semanas de acompanhamento dos investigadores que resultaram na operação de hoje e todo conteúdo apreendido será encaminhado ao Palácio da Polícia Civil, no centro de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a operação recebeu o nome de “Basta de Pedofilia VI” e tem como objetivo de identificar autores e combater a exploração sexual de crianças e adolescentes na internet.

A ação é coordenada pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, que cumpre mandados de busca e apreensão em diversos pontos do estado. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile