quarta-feira, 21 de abril de 2021

SP não entregou resultados de testes com humanos da vacina chinesa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Ao rebater uma fala sobre a aplicação da CorovaVac, o governo de São Paulo João Doria, no último dia 26 de novembro, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), afirmou que o Instituto Butantan ainda não enviou resultados de testes clínicos da vacina realizados com humanos.

“O Instituto Butantan não entregou o resultado de nenhuma fase de pesquisa clínica com seres humanos para a Anvisa; até o momento, a Anvisa recebeu somente dados pré-clínicos, que são dados anteriores aos testes com seres humanos, ao contrário do que foi afirmado de que dados referentes à fase 3 já haviam sido entregues; em reunião realizada entre a Agência e o Instituto Butantan, nesta quinta-feira (26/11), o Butantan afirmou que o pacote de informações necessárias para a avaliação da vacina ainda não foi concluído pelo Instituto”, diz a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Nesta quinta-feira (3), o diretor do Butantan, Dimas Covas, afirmou que até 15 de dezembro pretende enviar a documentação final dos testes sobre o imunizante para análise da Anvisa.

“Teremos até dia 15 a apresentação dos resultados de eficácia do estudo clínico que o Butantan patrocina para essa vacina nos 16 centros brasileiros”, disse Dimas Covas, durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Doria diz que vai imunizar ‘brasileiros de SP’ contra a Covid-19 em janeiro e critica plano para vacinas do Ministério da Saúde. Segundo o governador de SP, uma proposta estadual de imunização será apresentada na próxima segunda-feira (7).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos