domingo, 9 de maio de 2021

VÍDEO: PM aponta arma para o rosto de colega em SP: “atira na bunda dele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram dois policiais durante uma briga da Santa Efigênia, no centro de São Paulo, nesta sexta-feira (4). Nas imagens, um PM chegou a apontar a arma da corporação para o rosto do colega de farda. Ninguém ficou ferido. É possível ouvir curiosos gritando: “atira na bunda dele”.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que os agentes da Polícia Militar (PM) envolvidos na discussão foram afastados do patrulhamento de rua assim que as filmagens chegaram ao conhecimento da corporação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O caso teria ocorrido nesta manhã na região da Rua Santa Ifigênia, conhecida pelo comércio popular. O agente que apontou a arma para o colega foi preso em flagrante por crime militar.

“A Polícia Militar informa que os PMs que aparecem nas imagens foram identificados e imediatamente retirados de serviço. O Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos”, informa a nota da pasta da Segurança Pública.

ASSISTA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos