sábado, 10 de abril de 2021

Loja em SP usa imagem de Doria para divulgar promoção de “calcinha apertada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Uma loja na cidade Olimpia, que fica a 430 km da grande São Paulo usou uma montagem com a foto do governador de São Paulo, João Doria para fazer propaganda de lingerie. A informação foi publicada pelo site Diário da Região.

Segundo o proprietário ao veículo, o objetivo era manifestar-se contra a quarentena e tentar alavancar as vendas da loja. O estabelecimento ofereceu uma promoção de “calcinha apertada” com 20% de desconto. Na montagem, o tucano aparece com uma calcinha vermelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Apesar de assumir ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o empresário, Nilson Ribeiro, disse que a intenção não foi fazer política, mas se aproveitar da situação política para criar mídia, manifestando-se contra a quarentena 

“Sei que a imagem não é somente hilária, mas em um certo ponto agressiva. A intenção realmente é mostrar um pouco do desespero da
nossa categoria”, disse Ribeiro ao jornal da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Apoiadores e o próprio do chefe do executivo costumam se referir ao governador de São Paulo de “calça apertada”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos