sábado, 10 de abril de 2021

Banhistas ignoram regras da fase vermelha em praias de SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Os banhistas ignoraram as medidas da fase vermelha nas praias de Santos, no litoral sul de São Paulo neste domingo  (31). Com as novas regras, a Baixada Santista está classificada na fase laranja durante os dias da semana e na fase vermelha aos finais de semana e feriados e, após as 20h, nos dias úteis.

Em razão da regressão de fase, guarda-sóis não podem ser montados na faixa de areia, seja pelos quiosques e barracas ou pelos banhistas. Além disso, está proibido o consumo de bebida alcoólica nas vias públicas do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Conforme relatou o G1, o acesso à faixa de areia e ao mar só está autorizado, segundo o decreto municipal, para a realização de atividades físicas individuais. O uso de máscaras de proteção facial permanece obrigatório.

No entanto, neste domingo, centenas de banhistas ignoraram as medidas ignorando a necessidade do uso do item de proteção individual. Em caso de descumprimento da medida, o infrator pode ser multado em R$100.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O governo de São Paulo anunciou na última sexta-feira (29), a reclassificação de algumas regiões no plano de quarentena do estado.

As medidas vão vigorar até 7 de fevereiro. Até lá, nenhuma região poderá avançar às fases amarela e verde, as mais flexíveis em relação ao atendimento presencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos