Brasil

Famoso restaurante em SP exibe placa contra Doria: “Calça apertada vai se f****”

La Borratxeria

“Calça apertada vai se f****”. Essa frase foi escrita numa placa e colocada na fachada do La Borratxeria, ‘antigo’ Underdog, bar dedicado a carnes no bairro de  Pinheiros, em São Paulo. O local é um dos restaurantes mais concorridos da capital paulista. Na verdade, o Underdog bar y parrilla unificou a marca com a La Borratxeria.

A foto foi publicada na conta oficial do restaurante no Instagram:

“Em nome de todo bom funcionário que perdeu seu sustento. Em nome de todo bom empresario que perdeu seu ganha pão, por uma causa falsa, cheia de hipocrisia, e mentiras. Vcs devem desculpas à população trabalhadora”, diz o post na rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Calça apertada” é como o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores costumam se referir ao governador de São Paulo, João Doria.

De acordo com as novas regras do Plano de Combate à Pandemia, a partir deste fim de semana, 30 e 31 de janeiro, apenas o comércio essencial – como farmácia e supermercados – pode funcionar.  O comércio não poderá operar e os bares, restaurantes só serão permitidos na modalidade delivery.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A inclusão do estado de São Paulo na fase vermelha a partir das 20h começou na segunda-feira (25) em todas as 11 regiões classificadas na fase laranja do plano São Paulo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile