terça-feira, 20 de abril de 2021

Gestão Covas coloca pedras sob viadutos em SP para evitar moradores de rua

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A gestão Bruno Covas (PSDB) instalou pedras desniveladas e pontiagudas, no viaduto Dom Luciano Mendes de Almeida, na avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé zona leste de São Paulo para evitar que moradores de rua fiquem no local. 

Ao jornal Folha de S. Paulo,  o catador de recicláveis William Oliveira, 35,  disse que teve de buscar outro lugar para dormir desde a última quinta-feira (28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo o veículo, na última quinta-feira (28), os funcionários de uma empresa contratada pela prefeitura concluíam a colocação das pedras, que são presas ao chão por uma espessa camada de cimento, na parte debaixo do viaduto no sentido bairro da avenida. Do outro lado da pista, a obra já havia sido finalizada.

“A gente faz porque é obrigado, mas até aperta o coração tirar o teto de quem já mora na rua”, disse um dos trabalhadores ao jornal paulistano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A Prefeitura de São Paulo disse, por meio de nota à Folha, que “desconhece a ação citada” e que será aberta uma sindicância para apurar o ocorrido. As pedras colocadas sob os viadutos “já estão sendo removidas”, afirma trecho da nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos