Brasil

Secretária de Meio Ambiente de Lupércio (SP) é presa por manter plantação de maconha em casa

A secretária de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária de Lupércio (SP) Flávia dos Santos Grandizoli foi presa após policiais militares (PMs) encontraram em sua casa e em um seu sítio pés de maconha e potes com a droga pronta para consumo.

Flávia foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Polícia Civil, ela foi levada à cadeia de Pirajuí. A prefeitura informou que o jurídico foi acionado para acompanhar o caso e tomar as medidas cabíveis. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Flávia disse aos policiais que fazia o cultivo da droga para fins medicinais e negou que a planta seria comercializada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo boletim, registrado na noite de sábado (13), equipes do 13º Batalhão de Ações Especiais da PM e da Força Tática de Marília foram informadas de que havia 10 quilos de maconha na casa e na propriedade rural de Flávia.

A denúncia apontou também que a suspeita era química e processava a droga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais foram até a casa e, após ser abordada, a secretária confirmou que havia dois pés de maconha plantados no quintal. No guarda-roupa de um dos quartos foi encontrado um pote de vidro com maconha já preparada para uso e em outro quarto havia um pé de maconha que estava em processo de secagem.

Flávia informou aos policiais, de acordo com o B.O, que no seu sítio havia mais pés de maconha. Outra equipe da Força Tática foi até a propriedade rural e apreendeu mais cinco plantas, além de outra que estava secando em um guarda-roupa e um pote com a droga já preparada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O celular foi apreendido para investigação e as duas propriedades foram periciadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile