terça-feira, 20 de abril de 2021

Covas suspende aulas presenciais em toda rede de ensino de São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (12), a o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) anunciou a suspensão das aulas presenciais nas redes municipal, estadual e particular a partir do dia 17 de março até 1° de abril. Recesso de julho será antecipado na rede municipal, que retoma as atividades no dia 5 de abril.

Segundo o prefeito , a medida tenta frear o avanço da pandemia da covid-19 e ajudar a diminuir a circulação de pessoas nas ruas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Essa medida se faz necessária para que a gente possa conter o avanço do coronavírus na cidade. A suspensão de aulas presenciais vale para a rede privada, para a rede pública estadual e rede pública municipal na cidade de São Paulo a partir da próxima quarta-feira”, disse tucano.

Nas escolas municipais, a prefeitura decidiu antecipar o recesso de julho durante o período. As aulas serão retomadas no dia 5 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A rede particular, contudo, poderá adotar outra medida, desde que respeite a determinação de não receber alunos presencialmente.

“Essa opção pela antecipação do recesso é uma opção da rede pública municipal. A rede privada pode adotar outra saída, mas a partir do dia 17 não pode aula presencial”, disse Covas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos